sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

..É fria a sala, assim, sem a tua presença.. A tua imagem, já faz parte do cenário deste espaço! A tua voz, o teu cheiro, o teu gozo, o teu riso, o teu sorriso, o teu suspiro.. pairam por aqui e embalam as horas que passo sem ti. Fecho os olhos e sinto o toque da nossa pele, o entrelaçar das nossas pernas, o passear das nossas mãos, o arrepio do nosso beijo.. Fecho os olhos e vejo vidas que se encontram, que se cruzam.. Num dia fazes parte do mundo, no outro fazes parte do meu.. restrito e fechado..!! De olhos fechados imagino-te a percorrer a casa.. sei ao pormenor o som dos teus passos.. Vejo-te no jardim com um sorriso rasgado, que se deve ao som dos risos de crianças que correm à nossa volta.. o sol ilumina o momento e a paz toma conta do meu sono.. do meu sonho.. Abro os olhos e estou sereno.. olho-me ao espelho e vejo um homem tolo.. que sorri..!!!

Sem comentários: