quarta-feira, 17 de março de 2010

Estou despido de sentimentos que fazem da minha alma de gente..
O que resta daquele que ontem seria o homem dos homens, é um fluído desgraçado que não tarda em desaparecer.. Sou agora nada mais do que restos de mágoa e desespero.. a vida está já longe demais para eu a poder alcançar e falta-me a força necessária para esboçar uma saída, que certamente, não me iria levar a lado nenhum.. deixo-me estar.
Tenho a perseguição dos teus olhos cravada na minha existência.. segues-me enquanto eu me perco pelos devaneios da tua falta, segues o movimentos das minhas mãos tremulas enquanto escrevo e sabes de cor aquilo que vou escrever a seguir.. segues-me quando eu choro de indignação, segues-me quando seco as lágrimas e te olho nos olhos, tentando perceber onde estou..onde estás..!?

Sem comentários: