quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sim, sou eu..

Entregar-me ás palavras é exorcizar sentimentos que me ocupam a mente.. é dar asas a ideias que se amontoam e atropelam à procura de um lugar e de um espaço onde façam sentido. Tudo que vejo e sinto, transformo em matéria delicada que o meu cérebro debita à velocidade da luz. Não sei fazer de outra forma, não aprendi a ser de outra forma e nunca ninguém me ensinou a ser desta. Sim sou quem escreve e ás vezes até nem queria ser. Ás vezes gostava de não ser eu no corpo que me transporta e suporta pelo mundo, gostava de não saber quem escreve tudo isto e não saber o que leva alguém a escrever e a voltar atrás no tempo de todas as vezes que o faz. Serei pouco inteligente talvez.. serei alguém desprovido da capacidade de se desligar daquilo que não se vê, daquilo que na realidade nem existe..pura ilusão. Todas as ideias que me atravessam a alma têm ideias e essa multiplicação é o resultado da ideia que tenho de mim, daquilo que eu sou, de quem eu sou.. Eu, simplesmente..!?!?!..

Sem comentários: